
Cliente:
Carlos Eduardo
Projeto de identidade Visual:
4trips Turismo
A 4Trips é uma empresa de turismo com o foco no serviço de receptivo/transfer e passeios locais. Atende a capital e região litorânea de Pernambuco, onde o público A B com faixa etária a partir dos 18 anos, são os seus principais clientes.
OBJETIVO
A empresa está em fase de implantação e tem como objetivo entregar um melhor serviço no quesito receptividade ao Turista no Aeroporto, sempre com muita simpatia, sorriso no rosto, com cordialidade e profissionalismo.
Também pretende transmitir a ideia e a sensação de viagem aos clientes bem antes da sua chegada ao destino, através de um atendimento humanizado, conteúdos específicos sobre viagem/destinos e interação nas redes sociais.
E além disso, inovar, trazendo o serviço de bordo oferecido pelas Companhias Aéreas e agregá-lo ao serviço de Transfer/Traslado, Passeios e etc.

CORES
As cores escolhidas adicionam uma atmosfera alegre, dinâmica e moderna que se conectam diretamente com o público alvo.
O roxo é considerado a cor do poder e da singularidade. Eram cores exclusivas dos imperadores Romanos, altos funcionários e das vestes sacerdotais. É uma cor forte dotada de muita presença e personalidade.
Já o laranja transmite ação, energia, proximidade e dinamismo. Esses tons geram maior diferenciação dos concorrentes e geram identificação com os clientes.

TIPOGRAFIA
A tipografia base escolhida para o logo, foi uma do estilo humanista sem serifa, pois trazem como atributos o estilo moderno, acessível, humana. Dispostas em caixa baixa, traz impacto e a sensação de proximidade com seu público, resgatando a ideia de ser acessível como citado acima.






















Obrigado por acompanhar este projeto!
───